Quem Somos

A Unidade de Negócio Distribuição possui um catálogo de produtos diversificado, oferecendo produtos oncológicos, dermatológicos, vacinas e produtos hospitalares em geral.

Nossos centros de distribuição atendem a todos os estados do Brasil de forma rápida e segura, respeitando os padrões de embalagem e conservação dos produtos. Com uma equipe qualificada e com experiência no segmento de especialidades, estamos prontos para atender às demandas de hospitais, clínicas e demais clientes em todo país. Mais do que vender, buscamos as melhores soluções para cada cliente, agregando serviços que maximizam seus negócios.

 

Política da Qualidade Profarma Specialty

Unidos pela responsabilidade de criar futuros mais saudáveis, realizamos a distribuição de medicamentos e produtos para a saúde, buscando o crescimento sustentável da empresa, atendendo os requisitos e regulamentações aplicáveis, através da melhoria contínua dos processos, com foco no bem-estar dos nossos colaboradores e a satisfação dos nossos clientes.

Novo Centro de Distribuição Rio Grande do Norte

A Profarma Specialty inaugurou um centro de distribuição em São Gonçalo do Amarante, na região da grande Natal. A base de operações atenderá toda a população do norte e nordeste do país com mais agilidade.

 

CD Rio Grande do Norte

 

Instalada em diversos estados, a PFS aposta no novo centro de distribuição para dobrar o faturamento da empresa. “O atendimento realizado até o momento, corresponde a 18% do nosso faturamento. A nova instalação nos permitirá atender com precisão ainda mais a população da região, o que nos resultará no dobro de faturamento e promoverá o crescimento do nosso negócio”, declara o presidente da empresa, Vilson Schvartzman. Ele também ressalta que a expansão beneficiará a população, pois promoverá o desenvolvimento local, gerando, inicialmente, mais de 60 empregos diretos e indiretos.

Foi mais de 1 milhão de reais investidos na unidade de São Gonçalo do Amarante, que irá beneficiar toda a logística dos 2244 municípios, que devem ser atendidas no tempo médio de 24 horas. Ao todo, no Brasil, são distribuídos por mês mais de 12 mil medicamentos pela Profarma Specialty, sendo 260 tipos de fármacos de alta complexidade, como para tratamentos oncológicos por exemplo.  Com foco em modernidade e inovação, o novo centro logístico possui mais de 1000m² e conta com amplos espaços de câmara fria, instalações refrigeradas e monitoramento de segurança. Toda a infraestrutura e equipamentos seguem as regulamentações e normas do setor. 

O grande diferencial da nova operação no Rio Grande do Norte será otimizar a qualidade de serviço. O presidente explica que atender os clientes, sejam eles os hospitais, clínicas ou o paciente, em um curto espaço de tempo, permitirá o uso do estoque da companhia. Isso possibilitará uma melhor gestão do transporte dos públicos produtos e economia para o cliente, já que esse custo representa cerca de 40% do faturamento de uma clínica, por exemplo. 

“Seguimos promovendo inovação, investindo e mapeando locais com potencial de crescimento. Nosso objetivo é aumentar nossas bases de atendimento nos próximos anos, visando sempre a manutenção do nosso compromisso de construir futuros mais saudáveis”, finaliza Vilson Schvartzman.

Cubixx

O Cubixx, criado pela AmerisourceBergen, possui um sistema automatizado de gestão de inventário que fornece monitoramento, em tempo real, para ajudar nosso cliente a proteger produtos especializados de alto custo, controlar os estoques, comprar, faturar e gerenciar a distribuição de medicamentos com muita facilidade. Testado e aprovado pelos clientes da empresa americana líder no segmento de especialidades, chega ao Brasil como uma verdadeira inovação para o gerenciamento de medicamentos para clínicas e hospitais.

  • 1 Aumente a segurança/precisão

    Com uma crescente preocupação com a sinistralidade de produtos farmacêuticos especializados, de alto valor agregado, é importante saber que seus produtos estão seguros e protegidos em um acesso controlado.

  • 2 Monitoramento automatizado e contínuo

    O Cubixx verifica a temperatura do produto, o sistema de abastecimento de energia e a conectividade da rede 24/7/365 para verificar o armazenamento seguro dos produtos.

  • 3 Inventário definido pelo cliente

    Determine a sua própria seleção de produtos e quantidades, que a Profarma Specialty monitora remotamente através da tecnologia RFID.

  • 4 Eficiência com tamanho ideal

    O tamanho do Cubixx varia de 70 a 650 litros.

  • 5 Habilitado para RFID

    Etiquetas RFID (identificação por radiofrequência) permitem ao Cubixx operar em tempo real.

Entre em contato conosco através do 0800 722 5060 e fale com os nossos Consultores de Vendas ou se preferir clique aqui para acessar nosso WhatsApp Corporativo!