Quem Somos

A Unidade de Negócio Suporte ao Paciente desenvolve projetos customizados desde 2005, com mais de 60 programas gerenciados em parceria com as principais indústrias farmacêuticas do país.

Nossos programas oferecem soluções que promovem o diagnóstico, acesso, adesão ao tratamento através da mudança no comportamento, apoiada em informação qualificada, tecnologia e ações educativas.

Além de sistemas inovadores e tecnologia de ponta, temos uma equipe de profissionais de saúde que atendem e orientam os pacientes quanto ao tratamento de forma humanizada, seja por telefone, e-mail, chat, web ou presencialmente.

 

Política da Qualidade Profarma Specialty

Oferecer e satisfazer nossos clientes com soluções integradas na Unidade de Suporte ao Paciente, prestando o serviço humanizado, através do compromisso de cuidar dos pacientes, ajudando pessoas a terem acesso aos medicamentos e aos correspondentes tratamentos.

Respeitar os contratos entre as partes, atendendo aos requisitos previstos nos órgãos normativos e regulamentares, bem como nas leis vigentes, sobretudo às normas de anticorrupção vigentes.
 
Cuidar, reconhecer e valorizar o colaborador, proporcionando qualidade de vida, a fim de tornar o ambiente corporativo agradável e flexível.
 
Inspirar todos os colaboradores, para alcançar a confiança dos nossos clientes, garantindo a comunicação e melhoria contínua dos nossos processos.
 
Fidelizar nossos parceiros, com estrita observância aos valores e premissas éticas da companhia, para transformar o ambiente externo em ações sustentáveis.

Nossos Serviços

Temos os melhores profissionais com experiência em projetos para a saúde para atender o seu negócio.

  • Programas de Exames de Diagnóstico;
  • Gestão de Início de tratamento;
  • Programas de Acesso;
  • Programas de Adesão;
  • Gestão de Procedimentos Clínicos;
    • Infusões;
    • Aplicações;
    • Exames de acompanhamento;
  • Aplicação e orientação domiciliar;
  • SAC.

PAPO Digital

Conheça o PAPO Digital (Plataforma de Apoio ao Paciente Online), o aplicativo criado pela Profarma Specialty para gestão online de suporte ao paciente. Este aplicativo une a expertise do atendimento humanizado das nossas equipes e a inovação tecnológica responsável por disponibilizar programas de suporte ao paciente, com acesso rápido e fácil, através do celular e a qualquer momento.


Através do PAPO Digital, nossos clientes poderão oferecer aos seus pacientes diversos serviços que contribuirão para a qualidade e vida durante o tratamento. Uma plataforma única e flexível, que permite a customização em diferentes níveis e módulos, de forma a atender as demandas específicas de cada programa e definindo as estratégias e funcionalidades que serão necessárias para cada projeto.

Um aplicativo que torna os programas de suporte ao paciente ainda mais completos, colocando todas essas possibilidades na palma da mão dos nossos pacientes, com um grande diferencial: uma equipe multidisciplinar, com foco na atenção e cuidado, proporcionando um atendimento eficiente e humanizado ao paciente.

Departamentos Integrados

Temos os melhores profissionais com experiência e especialização em projetos para a saúde para atender o seu negócio.

  • Central de Relacionamento Especializada em Saúde;
  • Central de Visitas;
  • Central de Clínicas e Laboratórios;
  • Qualidade e Monitoria;
  • Farmacovigilância;
  • Treinamento;
  • Tecnologia da Informação;
  • Propaganda e Publicidade;
  • Logística.

Parceiros em programas desenvolvidos