Quem Somos

A Unidade de Negócio Suporte ao Paciente desenvolve projetos customizados desde 2005, com mais de 60 programas gerenciados em parceria com as principais indústrias farmacêuticas do país.

Nossos programas oferecem soluções que promovem o diagnóstico, acesso, adesão ao tratamento através da mudança no comportamento, apoiada em informação qualificada, tecnologia e ações educativas.

Além de sistemas inovadores e tecnologia de ponta, temos uma equipe de profissionais de saúde que atendem e orientam os pacientes quanto ao tratamento de forma humanizada, seja por telefone, e-mail, chat, web ou presencialmente.

 

Política da Qualidade Profarma Specialty

Oferecer e satisfazer nossos clientes com soluções integradas na Unidade de Suporte ao Paciente, prestando o serviço humanizado, através do compromisso de cuidar dos pacientes, ajudando pessoas a terem acesso aos medicamentos e aos correspondentes tratamentos.

Respeitar os contratos entre as partes, atendendo aos requisitos previstos nos órgãos normativos e regulamentares, bem como nas leis vigentes, sobretudo às normas de anticorrupção vigentes.
 
Cuidar, reconhecer e valorizar o colaborador, proporcionando qualidade de vida, a fim de tornar o ambiente corporativo agradável e flexível.
 
Inspirar todos os colaboradores, para alcançar a confiança dos nossos clientes, garantindo a comunicação e melhoria contínua dos nossos processos.
 
Fidelizar nossos parceiros, com estrita observância aos valores e premissas éticas da companhia, para transformar o ambiente externo em ações sustentáveis.

Nossos Serviços

Temos os melhores profissionais com experiência em projetos para a saúde para atender o seu negócio.

  • Programas de Exames de Diagnóstico;
  • Gestão de Início de tratamento;
  • Programas de Acesso;
  • Programas de Adesão;
  • Gestão de Procedimentos Clínicos;
    • Infusões;
    • Aplicações;
    • Exames de acompanhamento;
  • Aplicação e orientação domiciliar;
  • SAC.

Nossos Diferenciais

  • Melhor infraestrutura para Atendimento de projetos PSP (Programas de Suporte ao Paciente);
  • Integração com outras unidades de negócios e áreas, reduzindo custos e aumentando performance: Farmácia de Especialidades, Distribuição e Logística;
  • Parceria com World Courier, empresa de logística de especialidades;
  • Experiência comprovada, com atuação no mercado desde 2005;
  • Mais de 800 parceiros da área da saúde (enfermeiros, laboratório de análises);
  • Mais de 50 projetos em diferentes especialidades;
  • Mais de 500 mil pacientes atendidos;
  • Mais de 5000 procedimentos/mês;
  • Atendimento domiciliar em todo Brasil.

Departamentos Integrados

Temos os melhores profissionais com experiência e especialização em projetos para a saúde para atender o seu negócio.

  • Central de Relacionamento Especializada em Saúde;
  • Central de Visitas;
  • Central de Clínicas e Laboratórios;
  • Qualidade e Monitoria;
  • Farmacovigilância;
  • Treinamento;
  • Tecnologia da Informação;
  • Propaganda e Publicidade;
  • Logística.

Parceiros em programas desenvolvidos